Serviços – Deskflows

MAIS RESULTADO COM NOSSOS SERVIÇOS

A Deskflows te ajuda na jornada de construção de uma operação ágil, com um olhar externo para todos os pontos de melhoria no seu dia a dia.

MAIS RESULTADO COM NOSSOS SERVIÇOS

A Deskflows te ajuda na jornada de construção de uma operação ágil, com um olhar externo para todos os pontos de melhoria no seu dia a dia.

Serviços Deskflows:

Diagnóstico

Um olhar de fora sobre sua operação

Consultoria

Sua equipe de melhoria sob demanda

Workshops in-company

Aprendizado para sua equipe com a mão na massa

Leader Guide

Acompanhamento constante do plano de melhorias com gestão

Diagnóstico

Um olhar de fora sobre sua operação

Consultoria

Sua equipe de melhoria sob demanda

Workshops in-company

Aprendizado para sua equipe com a mão na massa

Leader Guide

Acompanhamento constante do plano de melhorias com gestão

Diagnóstico

Muitas vezes a operação do dia a dia ofusca a visão dos problemas e dos gargalos da sua operação. Com o Diagnóstico da Deskflows você terá uma visão clara de quais são os pontos de melhoria a partir de uma visão 360 graus sobre seu processo.

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Visão 360º

Nosso trabalho será desenhar o cenário atual da sua operação considerando
Para isso fazemos entrevistas e avaliações com:

- A própria equipe de operação
- Liderança da equipe operação
- Diretoria
- Equipes pares (vendas, CS, desenvolvimento, etc)
- Utilização de ferramentas e dashboards

Relatório de processo

Depois de todo material levantado, construímos um relatório completo de processo considerando tudo de mais importante para destravar a evolução da equipe.

Backlog de melhorias

Reunimos todos os itens de possível melhoria organizados em um Backlog priorizado, a partir do qual sua equipe pode começar o trabalho de implementação destas melhorias. Essa lista também pode ser o início do trabalho de consultoria da Deskflows também.

Consultoria

Através da nossa experiência com times de operação e atendimento, podemos oferecer insights de melhoria, indicando os próximos passos de acordo com os objetivos atuais da equipe. Atuamos em cada uma das etapas de construção e amadurecimento de um time produtivo, tendo a agilidade como fator determinante tanto na nossa forma de trabalhar quanto na filosofia entregue ao cliente.

Modelo de entrega diferenciado

Trabalhamos a partir de um backlog definido a quatro mãos, no qual cada item recebe uma pontuação. A partir disso definimos o volume de pontos mensais e você tem maior previsibilidade de custos.

Queremos sua autonomia

Apesar de trabalharmos intensamente nas demandas, o grande objetivo é deixar sua equipe não dependente do nosso trabalho. Assim, todas as evoluções são devidamente alinhadas com os envolvidos.

Equipe de melhoria sob demanda

Conte com uma equipe multidisciplinar para acelerar a solução dos maiores desafios de produtividade da sua equipe de operação ou atendimento.

Modelagem e Otimização

  • Diagnóstico de processo
  • Construção de workflows
  • Identificação de alavancas de melhoria

Ferramentas e Integração

  • Parametrização e configuração de ferramentas
  • Integração via APIs
  • Automação de fluxos

Análise e Gestão

  • Construindo dashboards
  • Processo decisório
  • Planos de ação

Equipe de melhoria sob demanda

Conte com uma equipe multidisciplinar para acelerar a solução dos maiores desafios de produtividade da sua equipe de operação ou atendimento.

Workshops

Muito do sucesso de um time depende do engajamento de todos em um objetivo estratégico bem definido e de um feedback transparente e preciso. Sabendo disto, oferecemos um processo dinâmico e participativo de diagnóstico do processo atual, definições de objetivos e métricas e otimização da produtividade.

Módulo A

Fundamentos

- Propósito de uma equipe de atendimento
- Estados de um ticket
- Tipos de demandas
- Conceitos de processo de atendimento
+ 2 Dinâmicas!

Módulo B

Produtividade

- Lei de Little
- Trabalho puxado (Kanban)
- Rotina de produtividade do agente
- Categorização de atendimento
+ 2 Dinâmicas!

Módulo C

Gestão

- Conceitos de Backlog
- Alinhamento com outras equipes
- Priorização de Backlog
- Reuniões de priorização
+ 2 Dinâmicas!

Módulo D

Aprimoramento

- Análise de volumetria de processo
- Quando aplicar gatilhos e automações
- Estruturas de gatilhos e automações para fluxo de trabalho
+ 2 Dinâmicas!

Leader Guide

O Leader Guide é um programa de acompanhamento de execução com o líder de operação. O time da Deskflows te ajuda com um olhar de fora, fazendo as perguntas certas e ajudando na execução do seu plano de ação de melhoria.

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Planejamento de atividades do líder e da equipe

Otimizamos a gestão com abordagem prática e foco nas pessoas.

Definição e acompanhamento de ações e projetos de melhoria

Não sabe por onde começar? Nós podemos te ajudar a dar o próximo passo.

Benchmarking de boas práticas em processos de operação

As práticas dos melhores times de operação no seu dia-a-dia.

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