Um olhar de fora sobre sua operação
Sua equipe de melhoria sob demanda
Aprendizado para sua equipe com a mão na massa
Acompanhamento constante do plano de melhorias com gestão
Um olhar de fora sobre sua operação
Sua equipe de melhoria sob demanda
Aprendizado para sua equipe com a mão na massa
Acompanhamento constante do plano de melhorias com gestão
Muitas vezes a operação do dia a dia ofusca a visão dos problemas e dos gargalos da sua operação. Com o Diagnóstico da Deskflows você terá uma visão clara de quais são os pontos de melhoria a partir de uma visão 360 graus sobre seu processo.
Nosso trabalho será desenhar o cenário atual da sua operação considerando
Para isso fazemos entrevistas e avaliações com:
- A própria equipe de operação
- Liderança da equipe operação
- Diretoria
- Equipes pares (vendas, CS, desenvolvimento, etc)
- Utilização de ferramentas e dashboards
Depois de todo material levantado, construímos um relatório completo de processo considerando tudo de mais importante para destravar a evolução da equipe.
Reunimos todos os itens de possível melhoria organizados em um Backlog priorizado, a partir do qual sua equipe pode começar o trabalho de implementação destas melhorias. Essa lista também pode ser o início do trabalho de consultoria da Deskflows também.
Através da nossa experiência com times de operação e atendimento, podemos oferecer insights de melhoria, indicando os próximos passos de acordo com os objetivos atuais da equipe. Atuamos em cada uma das etapas de construção e amadurecimento de um time produtivo, tendo a agilidade como fator determinante tanto na nossa forma de trabalhar quanto na filosofia entregue ao cliente.
Trabalhamos a partir de um backlog definido a quatro mãos, no qual cada item recebe uma pontuação. A partir disso definimos o volume de pontos mensais e você tem maior previsibilidade de custos.
Apesar de trabalharmos intensamente nas demandas, o grande objetivo é deixar sua equipe não dependente do nosso trabalho. Assim, todas as evoluções são devidamente alinhadas com os envolvidos.
Conte com uma equipe multidisciplinar para acelerar a solução dos maiores desafios de produtividade da sua equipe de operação ou atendimento.
Conte com uma equipe multidisciplinar para acelerar a solução dos maiores desafios de produtividade da sua equipe de operação ou atendimento.
Muito do sucesso de um time depende do engajamento de todos em um objetivo estratégico bem definido e de um feedback transparente e preciso. Sabendo disto, oferecemos um processo dinâmico e participativo de diagnóstico do processo atual, definições de objetivos e métricas e otimização da produtividade.
- Propósito de uma equipe de atendimento
- Estados de um ticket
- Tipos de demandas
- Conceitos de processo de atendimento
+ 2 Dinâmicas!
- Organização de processo
- Software de helpdesk
- O que são gatilhos e automações
+ 2 Dinâmicas!
- Lei de Little
- Trabalho puxado (Kanban)
- Rotina de produtividade do agente
- Categorização de atendimento
+ 2 Dinâmicas!
- O que é SLA?
- Por que é importante definir SLA
- Priorização (urgência vs. impacto)
+ 2 Dinâmicas!
- Teoria das Restrições
- Análise de efetividade de processos
- Como trabalhar orientado a gargalos
+ 2 Dinâmicas!
- Conceitos de Backlog
- Alinhamento com outras equipes
- Priorização de Backlog
- Reuniões de priorização
+ 2 Dinâmicas!
- Gestão à vista
- Principais KPIs
- Dashboards de gestão
+ 1 Dinâmica!
- Acompanhamento de indicadores
- Estruturação de reuniões
- Criação de plano de ação
+ 2 Dinâmicas!
- Análise de volumetria de processo
- Quando aplicar gatilhos e automações
- Estruturas de gatilhos e automações para fluxo de trabalho
+ 2 Dinâmicas!
- A importância de uma base de conhecimento
- FAQ
- KCS - Knowledge Centered Service
- Estratégias de manutenção
+ 2 Dinâmicas!
O Leader Guide é um programa de acompanhamento de execução com o líder de operação. O time da Deskflows te ajuda com um olhar de fora, fazendo as perguntas certas e ajudando na execução do seu plano de ação de melhoria.
Otimizamos a gestão com abordagem prática e foco nas pessoas.
Não sabe por onde começar? Nós podemos te ajudar a dar o próximo passo.
As práticas dos melhores times de operação no seu dia-a-dia.