Produto – Deskflows

MONITORE SUA EQUIPE EM TEMPO REAL

Deixe de correr atrás dos dados e transforme-os em informação!

Dados em tempo real

Com uma visão clara da carga de trabalho da sua equipe, tenha mais agilidade nas decisões do dia a dia.

Alertas personalizados

Crie alertas e seja avisado antes que os problemas aconteçam.

Integre suas ferramentas

Você não precisa trocar de ferramenta, pois integramos com as principais plataformas do mercado.

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Dados em tempo real

Com uma visão clara da carga de trabalho da sua equipe, tenha mais agilidade nas decisões do dia a dia.

Alertas personalizados

Crie alertas e seja avisado antes que os problemas aconteçam.

Integre suas ferramentas

Você não precisa trocar de ferramenta, pois integramos com as principais plataformas do mercado.

Como funciona?

1. Conexão à ferramenta

Nos conectamos em suas plataformas de atendimento de forma rápida e simples, obtendo dados sem a necessidade de infraestrutura adicional ou trabalho manual.

2. Monitoramento em tempo real

Armazenamos os dados de volume e carga das filas do seu processo com dashboards que mostram a situação do momento e o histórico, embasando estratégias de médio e longo prazo.

3. Alertas sobre seu processo

Você recebe os alertas de sobrecarga e gargalos na sua ferramenta de comunicação, permitindo que falhas sejam contidas de maneira mais ágil, mitigando riscos antes que se tornem problemas.

Transforme hoje mesmo a experiência do seu time:

Mapa de operação em tempo real

Consulte o histórico de alertas e defina planos de melhoria para os pontos mais sensíveis do seu processo, resultando em impacto real.

    

Histórico das filas de chamados

Acompanhe a evolução das filas ao longo do tempo, para entender qual etapa do processo ou qual agente precisam de maior atenção.

    

Transforme hoje mesmo a experiência do seu time:

O que dizem do nosso trabalho:

“Era um caos. Passava o dia todo resolvendo grandes problemas com chamados de clientes parados há muito tempo. Com ajuda da Deskflows, não aumentamos o time, resolvemos nossos gargalos e ainda elevamos alguns para ocupar outras funções específicas.”
Camila Leal
Coordenadora de Customer Success
www.i.systems.com.br
“Os workshops conduzidos pela Deskflows representaram um marco para o nosso time de atendimento. Revisitar os conceitos trazidos nos workshops, nos possibilitou a revisão de processos resultando em um ganho considerável no nosso tempo de resposta e refletindo na satisfação dos nossos clientes.
Everton Godoy
Gerente de Suporte e Customer Success
www.ska.com.br

Transforme hoje mesmo a experiência do seu time:

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